quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PIZZA DE PÃO INTEGRAL

Oii amores, hoje fiquei com uma preguiça de cozinhar e meu marido disse que só ia fazer um lanche, então lembrei de uma dica da Gisele do Emagrecendo.meudiário... PIZZA FEITA COM PÃO INTEGRAL ASSADA NO FORNO!
Fica uma delicia e eu achei super pratico o preparo... Como não sei como se faz passo-a-passo eu fiz do meu jeito, mas acho que esta certo. Vamos lá:

INGREDIENTES:
2 Fatias de pão integral
2 Colheres de sopa de molho de tomate pronto
2 Fatias de queijo light
Queijo ralado light e orégano a gosto para salpicar por cima
Para o recheio, você pode fazer o de sua preferencia. Nos meus eu coloquei em um deles:
- Pimentão vermelho, pimentão amarelo e tomate...
- E no outro coloquei uma fatia de presunto (piquei o presunto)

MODO DE PREPARO:
Seguir a ordem de montagem conforme a lista de ingredientes.
Pegar o pão, colocar o molho, depois o queijo, o recheio de sua preferencia, o queijo ralado e o orégano. Depois leve ao forno até dar uma douradinha e derreter o queijo.

ANTES DO FORNO

DEPOIS DO FORNO
SIMPLES ASSIM! :D
Gisele é uma diva dá praticidade, essa receita é um maximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amores, deixem aqui seu comentário ou pergunta e curtam a página do facebook: https://www.facebook.com/projetograzirosa