segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CREME DE RICOTA LIGHT!

Oii amores, não sou muito fã de Ricota, mas como sempre é bom diferenciar para não sair da dieta, comprei uma ricota e pra conseguir comer fiz um Creme de Ricota receitinha que peguei no blog da Projeto Paulinha Fit , minha amada :D

vamos a receitinha!

INGREDIENTES: 
1 ricota fresca em pedaços (250g tinha a minha) 
125ml de leite desnatado bem quente 
1 col de sopa de margarina light 
Uma pitada de sal
MODO DE PREPARO:
Bate tudo no liquidificador ou no mixer e deu! Tá pronto!
Eu coloquei orégano e um pouco de tempero verde, dá pra colocar azeitona, palmito, etc...

amore, usei com atum no meu Rap10 e adorei, ficou uma delicia.

2 comentários:

  1. Dieta light com uma colher de sopa de margarina, fala sério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como falei milhões de vezes no blog e na página do facebook e já deixei bem claro, EU FAÇO REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, NÃO FAÇO DIETA. Margarina light sempre entrou na minha alimentação e eliminei 24kg em 6 meses sem problema algum.

      Excluir

Oi amores, deixem aqui seu comentário ou pergunta e curtam a página do facebook: https://www.facebook.com/projetograzirosa