domingo, 22 de setembro de 2013

SALADA PARAÍSO DA GRAZI

Amores, um dia me vi somente com uma folha de alface boa em casa e estava a fim de comer alguma salada diferente... Ai surgiu a minha deliciosa "SALADA PARAÍSO DA GRAZI"... Eu não achei que iam reparar nela, mas quando postei meu prato na página do Facebook me perguntaram como fazia ela.. então segue o modo de preparo:
INGREDIENTES:
1 Cenoura pequena
1 CS de maionese light
1 Folha de alface
1 Tomate
1 Fatia de presunto magro

MODO DE PREPARO:
Primeiro rale a cenoura e misture com a maionese e reserve.
Corte o alface em pedaços pequenos, o tomate em pedaços médios e em cubos o presunto.
Após tudo cortado misture o alface, o tomate, o presunto e a cenoura com a maionese, E ESTÁ PRONTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amores, deixem aqui seu comentário ou pergunta e curtam a página do facebook: https://www.facebook.com/projetograzirosa